LOCALIZAÇÃO


Hotel no coração de Buenos Aires


O hotel Mansión Dandi Royal está localizado em pleno centro histórico do bairro San Telmo, o distrito mais boêmio do centro de Buenos Aires. Localizado na Rua Piedras e cercado por importantes avenidas como a Av. Independencia e a famosa Av. 9 de Julio, assim como por ruas históricas como Defensa e Perú.


O hotel boutique Mansión Dandi Royal está localizado a 10 minutos da histórica Plaza Dorrego, famosa por sua feirinha de antiguidades aos domingos. O bairro é também um reconhecido pólo gastronômico onde se encontram os melhores restaurantes e bares da região. Além disso, San Telmo é famoso por seus monumentos de grande valor turístico como o El Mercado, inaugurado em 1897, a Iglesia de San Pedro Telmo, o Pasaje La Defensa e uma Buenos Aires mais colonial.


O quarteirão do hotel boutique Mansión Dandi Royal possui várias paradas de ônibus que o levarão a diferentes pontos da cidade.

Além disso, a estação de metrô Independencia da Linha C e da Linha E está a apenas 300 metros do hotel. Estas linhas de metrô o levarão aos principais pontos turísticos de Buenos Aires. Você também poderá tomar um táxi facilmente, na porta do hotel.

 

A localização do hotel boutique Mansión Dandi Royal é excelente! Você chegará fácil e rapidamente às principais estações de trem de Buenos Aires, a estação de trem de Constitución e a de Retiro, ambas unidas pela Línea C do metrô.


Outras distâncias de interesse comum:


Plaza Dorrego - 500 m.

Calle Peatonal Florida - 900 m.

Puerto Madero - 1,1 Km.

Plaza de Mayo y Casa de Gobierno - 1,2 Km.

Calle Caminito (La Boca) - 3 Km.

Cementerio de la Recoleta - 3,4 Km.

Palermo SOHO - 6 Km.

Mansión Dandi Royal Hotel Boutique Buenos Aires