Mansión Dandi Royal Hotel Boutique Buenos Aires

Reconhecimentos


Ao Sr. Héctor B. Villalba, bailarino e instrutor de Tango de fama mundial, que começou sua viagem pelo mundo do Tango com o espírito do bairro, bailando em clubes como Villa Sahores e Klogner em Buenos Aires Em 1950, ele bailou com o quinteto do Mestre Servenio (La Bicoca).
Héctor tem contribuído para o renascimento do Tango na Bay Area de São Francisco, EUA, desde 1972. Com a ajuda de Jorge e Rosa Ledesma e de uma grande quantidade de entusiastas e professores de tango, a Bay Area é hoje uma das mais importantes comunidades de Tango no mundo. É também membro fundador do Bay Area Tango, uma reconhecida organização de tango a nível mundial e já realizou apresentações em algumas das cidades mais importantes do mundo, tais como Londres, Madri, México DF, Nova York, Roma e Buenos Aires.
Héctor se caracteriza por seu estilo autêntico e tradicional que se mistura com seu espírito apaixonado e encantador; é um verdadeiro amante da dança e o demonstra a cada passo.

Atualmente, Héctor dirige a mundialmente conhecida academia de dança Dandi, na qual se ministram cursos de Tango aos hóspedes de nosso Hotel e a turistas e entusiastas argentinos que querem aprender a bailar o verdadeiro tango Porteño.
A nosso querido Mestre, o Sr. Mariano Mores, renomado pianista, compositor e diretor de orquestra argentino, que nos concedeu a honra de ser o padrinho do Hotel Mansión Dandi Royal. Nascido no bairro San Telmo, na cidade de Buenos Aires, Mariano Mores é criador de memoráveis tangos que formam parte da história Argentina, tais como Taquito Militar, Cafetín de Buenos Aires, Uno, Cuartito Azul, e muitos outros. 
Aclamado mundialmente junto à sua orquestra sinfônica, onde os acordes do piano predominam neste inovador estilo de tango, Mariano Mores e sua música têm sido berço e escola para as novas gerações de músicos do tango.


www.hectorvillalba.com